No dia 21 de abril de 2015, Policiais Militares de Morretes foram informados sobre um roubo a uma senhora de 70 anos de idade na Estrada da América de Cima, que teve seu aparelho de telefone celular subtraído mediante agressão física com socos na cabeça e ameaças por um indivíduo cujas características foram repassadas à equipe Policial Militar.
O autor do roubo e das agressões fugiu em direção à mata à margem da estrada, deixando para trás a bolsa da vítima, porém posteriormente foi identificado através de reconhecimento por fotografias de suspeitos.
Por volta das 13 horas do dia 29 de abril de 2015, Policiais Militares receberam a informação que o suspeito estaria em sua residência onde foi localizado e após indagado, Samuel Nunes Pereira, 23 anos, vulgo “Silverinho” confessou ser o autor do roubo. Disse ainda que o celular foi vendido para uma mulher, moradora da área central de Morretes. Uma equipe de apoio foi até a residência apontada pelo autor do roubo sendo informada que a mãe de Samuel quem dera o aparelho.
Todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para procedimentos de instauração de inquérito por roubo e receptação.
Fonte: Policia Militar.